| 12/06/2006 06h16min
O atacante Ronaldo foi o grande vitorioso na conquista da Copa do Mundo de 2002. Depois de cerca de dois anos de inatividade, após duas cirurgias no joelho, o Fenômeno foi artilheiro e um dos principais personagens da competição disputada na Coréia do Sul e no Japão. Mesmo assim, ele sabe que precisa provar seu valor na edição de 2006 na Alemanha.
– Não existe aquela fase de que você não precisa provar mais nada. No futebol, você necessita demonstrar sua categoria a cada dia, em cada minuto de um jogo – disse Ronaldo, em entrevista ao site oficial da Copa do Mundo.
Motivado, o atacante brasileiro acredita que pode deixar uma impressão melhor do que em 2002.
– Não é nada impossível superar meu desempenho do último Mundial. Nosso objetivo é ganhar a Copa. Tivemos um grande desempenho em 2002, mas isso ficou no passado. A atual competição é tão importante como a anterior – destacou.
No entanto, Ronaldo evitou badalação sobre a disputa de melhor jogador da Copa do Mundo. Para o Fenômeno, outros brasileiros possuem condições de brilhar na Alemanha.
– Espero que o melhor da competição seja um brasileiro, o Ronaldinho, o Kaká, o Adriano – comentou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.