| 11/06/2006 12h16min
Todos na seleção brasileira concordam em um ponto sobre o que vai predominar nas partidas da Copa do Mundo: o preparo físico. O treinador Carlos Alberto Parreira ressaltou que o estado atlético de cada seleção será fundamental durante o Mundial.
– Esta será, com certeza, a Copa da saúde. A Alemanha, por exemplo, é uma equipe que já se impôs nesta primeira partida e isso deverá acontecer em outros jogos – afirmou.
Lateral-direito e capitão da seleção, Cafu já percebeu que o preparo físico está fazendo a diferença nos primeiros confrontos do Mundial.
– A força física predominou nestes jogos. A Alemanha e o Equador se postaram bem dentro de campo e venceram também graças ao bom preparo de seus jogadores – disse o jogador, que mesmo com 36 anos é um dos atletas com melhor preparo físico da seleção.
Por causa do bom estado atlético de seus atletas, o título da Copa do Mundo deverá mesmo ficar com alguma das seleções com mais tradição no futebol.
– Acho que não vai fugir das equipes mais fortes como Brasil, Itália, Argentina, França, Alemanha e Inglaterra. Essas seleções são favoritas ao título e uma delas vai ganhar o Mundial – contou o atacante Ronaldo.
AGÊCIA ESTADOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.