| 10/05/2006 20h44min
O Juventude está praticamente encaminhado para a partida do próximo sábado contra o São Caetano, no Anacleto Campanella. Apesar da chuva e do frio que castigaram Caxias do Sul nesta quarta, o técnico Hélio dos Anjos comandou um coletivo no Centro de Treinamento e esboçou a equipe que vai em busca da recuperação no Campeonato Brasileiro.
Nesta partida, Hélio dos Anjos não poderá contar com cinco jogadores. Além do volante Vanderson, que terá de cumprir suspensão, o lateral Zé Rodolpho, o zagueiro Éderson, o volante Alemão e o meia Lauro seguem entregues ao departamento médico. Na vaga de Vanderson, o treinador deve optar pela entrada do zagueiro Fábio Ferreira, formando um trio de defensores com Igor e Fabrício.
No meio-campo, Hélio testou duas alterações. O volante Walker não treinou, poupado (espera-se que ele tenha condições contra o São Caetano), e foi substituído por Márcio. Já o meia Marco Antônio perdeu a posição para Odair, com Renan completando o setor. Nas laterais (Raulen e Lino) e na frente (Éder Ceccon e Leandrinho), segue tudo igual.
Ao contrário do que era esperado, o zagueiro Antônio Carlos não deve ter condições legais para voltar ao time no sábado. Primeiro porque ele precisa pagar nesta quinta os R$ 4,3 mil de multa para anular a suspensão de 120 dias aplicada no Gauchão. Segundo porque o jogador foi expulso na última rodada do Brasileirão de 2005 e existe dúvida se precisará ou não cumprir suspensão.
PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.