| 08/05/2006 21h42min
Nem a largada ruim no Campeonato Brasileiro – quatro pontos em 12 disputados – nem as críticas da torcida parecem abalar a confiança da direção do Juventude no grupo de jogadores. Nesta segunda, o gerente de futebol Túlio Cunha Lima afirmou que o clube só contratará atletas de exceção e que não vê ninguém com esse perfil no mercado.
– Todo bom jogador interessa – destacou o dirigente.
A idéia da direção alviverde é prestigiar os atletas que estão na casa, já que falar em contratações pode trazer instabilidade ao grupo. Apesar disso, especula-se que reforços possam desembarcar no Alfredo Jaconi após a 10ª rodada, quando o Campeonato Brasileiro será interrompido para a disputa da Copa do Mundo e o mercado europeu se abrirá novamente.
Quem pode reforçar a equipe no sábado contra o São Caetano é o zagueiro Antônio Carlos. Suspenso por 120 dias devido a uma agressão física ao volante do Grêmio Jeovânio, em 5 de março, pelo Gauchão, o jogador pode ser liberado depois de cumprir metade da pena. Isso se pagar R$ 4,3 mil à Federação Gaúcha de Futebol (FGF), valor correspondente a 60 cestas básicas.
PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.