| 04/05/2006 19h21min
O técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira, deu uma injeção de ânimo em atletas cotados para a Copa do Mundo e que estão se recuperando de lesão – casos do goleiro Marcos, do lateral Gustavo Nery e do atacante Ricardo Oliveira. O treinador lembrou do caso de Branco em 1994. Na ocasião, o lateral se recuperou de lesão às vésperas do Mundial e foi decisivo na conquista do Tetra.
– Estamos analisando as situações de quem está jogando ou não. Posso lembrar da situação do Branco em 1994, que ficou dois meses sem jogar antes da Copa. Mas quando precisamos dele, no jogo contra a Holanda (nas quartas-de-final), ele fez um gol e ainda marcou muito bem o Overmars, que era um grande jogador e bastante rápido – considerou Parreira, que participou nesta quinta de um congresso de psicologia no esporte, em São Paulo.
Para jogadores que sonham em ser novidades na lista de convocados, a ser anunciada no próximo dia 15, o técnico foi mais desanimador. Para ele,
não é hora para supresas. O
comandante brasileiro negou que tenha dúvida para a relação de 23 convocados, mas considerou que existem situações a serem "analisadas e definidas".
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.