| 30/03/2006 23h12min
Sem contar com o zagueiro Márcio Alemão e o volante Leandro Guerreiro, o técnico do Criciúma, Édson Gaúcho, vem trabalhando para ajustar a equipe para o jogo de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil. Nesta quinta, o time venceu por 2 a 1 o coletivo contra os juniores do técnico Luiz Gonzaga Milioli.
Para o lugar de Márcio Alemão, que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo, entra o novato Sérgio. Já para a vaga de Leandro Guerreiro, expulso contra o São Caetano, o técnico Edson Gaúcho chegou a testar uma formação com Alex Sandro e Marcelo Rosa nas funções de marcação do meio-de-campo, com Dejair na criação e Beto ao lado de Delmer no ataque.
Já no coletivo desta quinta, Beto voltou ao banco de reservas e Felipe ganhou a vaga, ao lado de Alex Sandro. Assim, o técnico manteve a formação usada contra o São Caetano, que tinha Marcelo Rosa na criação, e a dupla de ataque com Dejair e Delmer.
O Tigre volta a campo no próximo dia 12, pelo jogo de ida das oitavas-de-final, contra o vencedor de Iraty e Vasco.
Nesta quinta, a direção do Tigre confirmou a suspensão de 28 dias do zagueiro Alexandre Lopes. Ele esteve no Heriberto Hülse, mas não foi autorizado a treinar.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.