| 27/03/2006 23h43min
Após quatro dias de folga, os jogadores do Criciúma voltaram ao trabalho nesta segunda, dia 27, e trabalharam sob orientação do preparador físico Alvaro Andreis. O grupo dá início à preparação para o primeiro confronto das oitavas-de-final da Copa do Brasil, no dia 12 de abril, contra o vencedor de Iraty e Vasco. O Tigre pretende realizar dois amistosos antes da partida.
O acerto dos amistosos pode ser anunciado nesta terça pelo supervisor Antônio Benatti, o Rakette. O Avaí e a Ulbra (RS) são os prováveis adversários. O jogo contra a equipe da Capital seria realizado no Estádio da Ressacada, numa espécie de retribuição ao recente amistoso disputado em Criciúma e que terminou empatado em 2 a 2. A partida contra o time gaúcho pode acontecer no Estádio Heriberto Hülse, já que os clubes se enfrentam no início do ano em Canoas (RS).
Dois jogadores não estiveram presentes na reapresentação nesta segunda. De acordo com o gerente de futebol, Luiz Freire, o atacante Ricardo Lobo não apareceu porque perdeu o vôo em Campinas (SP), onde residem os familiares.
Já o volante Leandro Guerreiro foi liberado pela direção para viajar à Itália. O jogador precisa acertar pendências financeiras com a Salernitana, clube que defendeu antes de se transferir para o Tigre. O volante tem retorno marcado para quarta.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.