| 15/03/2006 23h40min
O tabu foi mantido e o Criciúma amargou na noite desta quarta, dia 15, a sua sétima derrota em sete jogos para o São Caetano. Desta vez, a equipe catarinense foi batida por 4 a 1 pelo Azulão, no Estádio Anacleto Campanella, no ABC Paulista, no confronto de ida da segunda fase da Copa do Brasil. O lateral-direito Anderson Lima foi o destaque com três gols anotados.
Com o resultado, o Tigre precisará vencer o Azulão por 3 a 0 para seguir na competição. As duas equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira que vem, dia 22, às 21h45min, no Estádio Heriberto Hülse, no Sul catarinense. O vencedor enfrentará na terceira fase quem sair do duelo entre Vasco (RJ) e Iraty (PR), que farão o primeiro jogo da segunda fase na quarta que vem, no Paraná.
Apesar do Criciúma ter iniciado melhor a partida, quem abriu o placar foi o São Caetano. Aos 34 minutos, Marcelinho chutou da direita e Leandro desviou para dentro do gol de de Fabiano.
Aos 41, o Tigre teve uma grande chance de ampliar com uma cobrança de Luizinho Netto que explodiu na trave, à esquerda de Sílvio Luiz.
Dois minutos depois, um lance confuso na área entre o zagueiro Alexandre Lopes e o atacante Marcelinho resultou em um pênalti inexistente para o São Caetano. Aos 45, Anderson Lima foi para a cobrança e ampliou: 2 a 0.
O Criciúma diminuiu aos nove da etapa final, com um chute rasteiro de Dejair, da entrada da área.
O Azulão ampliou com Aderson Lima, aos 13, em uma cobrança de falta, que desviou na barreira antes de entrar na meta de Fabiano. Aos 23, o lateral decretou o placar final com outra cobrança de pênalti.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.