| 13/03/2006 23h21min
Os jogadores do Criciúma garantem que a complicada situação financeira do clube não vai afetar o desempenho da equipe contra o São Caetano nesta quarta, dia 15, pela segunda fase da Copa do Brasil. O time embarca na tarde desta terça para o ABC Paulista.
O atraso no pagamento dos salários de janeiro e fevereiro foi assunto de uma conversa entre o diretor financeiro, Antônio Ronconi, o gerente de futebol, Luiz Freire, e o meia Dejair, representante dos jogadores. Ronconi expôs a situação do clube, que lançou até uma rifa para arrecadar recursos. Ele prometeu honrar os compromissos até o início da viagem.
– Nem quero tocar nesse assunto (sobre os salários). O importante é que a equipe está concentrada para enfrentar o São Caetano – afirmou Dejair, após o treino.
Pelo menos dentro de campo a situação do Tigre está definida. O time fez o último treino na tarde desta segunda e foi confirmado pelo técnico Edson Gaúcho. A boa notícia foi a presença no time do meia Fernandinho que, por causa de uma audiência no Fórum de Içara na quarta-feira, poderia ficar de fora do jogo. O jogador poderá viajar com a delegação pois será representado pelo advogado do clube, Sandro dos Santos.
Também estão garantidos no Tigre o zagueiro Alexandre Lopes e o meia Marcelo Rosa. Os dois entram nos lugares de Márcio Alemão e Alex Sandro.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.