| 11/03/2006 16h50min
Eles eram as maiores promessas de craques do Beira-Rio. Com entusiasmo, os colorados acompanharam de perto o sucesso dos gêmeos Diego e Diogo nas categorias de base do Inter, por onde tiveram passagem exitosa, tendo conquistado títulos como o Mundial Sub-15, em 2000. Porém, no time principal, os dois, hoje com 22 anos, tiverem raríssimas oportunidades de atuarem juntos. E, em 2006, não será diferente.
É que Diogo, o meia-esquerda, canhoto, já nem está mais no clube. O gêmeo que menos teve chance entre os profissionais do Inter foi emprestado no final de fevereiro ao Paulista de Jundiaí. Ele deve ficar por lá, pelo menos, até o final deste ano.
Já Diego, destro, que joga de atacante, retornou aos treinos no Inter nesta semana, oito meses depois de deixar o Beira-Rio. Não aproveitado pelo técnico Wanderley Luxemburgo, ele rescindiu contrato com o Santos. O futuro ainda é incerto, mas deve passar, assim como o irmão, por outra experiência longe do Colorado.
Hoje, o Inter tem para o ataque Fernandão, Rafael Sobis, Iarley, Rentería, Léo, Gustavo, Léo Gamalho, Luiz Adriano, Ricardo Jesus e Rodrigo Paulista, além de Márcio Mossoró e Michel, que também atuam na meia.
Com informações do jornal Zero Hora.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.