| 01/03/2006 19h47min
Considerado o motorzinho da equipe de Mano Menezes, o meia Marcelo Costa acredita que o rendimento da equipe do Grêmio tende a melhorar com a seqüência de jogos com a mesma formação que o treinador pretende implantar a partir do jogo contra o Santa Cruz, nesta quinta, no Estádio Olímpico.
– A gente sabe que o Mano não conseguiu manter uma seqüência de dois ou três jogos com os mesmos jogadores. Isto vai acontecer pela primeira vez e vai nos ajudar a melhorar o entrosamento e a conhecer melhor nossos companheiros – disse o meio-campo.
Marcelo Costa considera que a equipe vem sendo muito criticada pela imprensa, mas acha que os jogadores vêm fazendo a sua parte.
– Mesmo a gente não agradando "alguns", o que interessa no futebol é a vitória e isto a gente está conseguindo – revelou Marcelo.
Mano Menezes continua muito preocupado com o setor ofensivo do time gremista. Na tarde desta quarta, o comandante da equipe orientou um treinamento de bola parada e jogadas ensaiadas de ataque.
O time para o início do confronto diante do Santa Cruz nesta quinta está confirmado com: Galatto; Patrício, Maidana, Evaldo e Escalona; Jeovânio, Lucas, Tcheco e Marcelo Costa; Pedro Júnior e Herrera.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.