| 28/02/2006 12h57min
Liberados pelo departamento médico, o atacante Ricardinho, o meia Ramon e o lateral-esquerdo Wellington fizeram treino físico no campo suplementar do Estádio Olímpico na manhã desta terça. Ramon ainda não sabe quando voltará a campo, mas acredita que poderá render ainda mais do que antes da lesão:
– Sempre a gente pode mostrar um pouquinho mais, se trabalha sempre para melhorar. Então, se Deus quiser, eu posso mostrar um pouquinho mais e fazer os gols para a torcida do Grêmio – prometeu Ramon.
Sobre a disputa pela posição com Tcheco e Marcelo Costa, o meia destacou que a briga é sadia:
– Todo mundo tem qualidade, é um grupo, sai um, entra outro e continua a mesma coisa – declarou.
Ao contrário de Ramon, Ricardinho não quis conversar com a imprensa e saiu pelos fundos do Olímpico. O técnico Mano Menezes deve encaminhar no treino desta tarde a equipe que encara o Santa Cruz, às 20h30min de quinta-feira, no Estádio Olímpico, pela segunda fase do Gauchão. Depois de ter sentido o tornozelo em choque com Nunes no treino de ontem, Tcheco poderá entrar em campo.
O Tricolor aguarda por outros reforços do departamento médico. O zagueiro Pereira deve retornar aos treinos com bola na semana que vem. Já Paulo Ramos deve ficar em tratamento por mais duas semanas.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.