| 05/02/2006 18h
Uma partida para reconciliação com a torcida. Assim foi a estréia vitoriosa de Sérgio Ramirez à frente do Joinville, que marcou 2 a 0 no Marcílio Dias neste domingo. Pouco mais de 3,3 mil torcedores assistiram o tricolor com dificuldades de finalizar as jogadas, mesmo diante do Marinheiro pouco agressivo durante todo o primeiro tempo.
Os torcedores chegaram indiferentes ao novo treinador, com as faixas ainda viradas de cabeça para baixo, em protesto. E não pouparam vaias aos erros dos jogadores. Elas foram dirigidas principalmente a Roan, pelos passes errados, embora tenha sido um dos que mais apareceu no primeiro tempo.
Atendendo à dicas da torcida e do auxiliar técnico Zé Carlos Paulista, que o auxiliou por rádio, Ramirez mexeu na equipe no intervalo. E a partir daí o time deslanchou, com o gol de Fantick, aos sete minutos, e de Marcelo Silva, aos 39.
Aos três minutos do segundo tempo, Serginho, do Joinville, tocou de fora da área direto para o gol, uma bela bola que o goleiro Sílvio teve trabalho para segurar.
Aos 31, Fantick perdeu de marcar com bola cruzada por Valdir. As pazes com quem estava na arquibancada foram reforçadas ao final da partida, quando o time se dirigiu até a frente das torcidas organizadas para cumprimentar os integrantes.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.