| 31/01/2006 19h53min
Os treinadores de Caxias e Joinville decidiram manter o suspense até o fim sobre a escalação do clássico desta quarta-feira, dia 1º, no Estádio Ernesto Schlemm Sobrinho, pelo returno do Campeonato Catarinense.
Os dois times vivem fases difíceis na competição. O tricolor porque perdeu diante da torcida no dia em que comemorava o aniversário de 30 anos.
Já o alvinegro não venceu ainda no campeonato e espera, mesmo sabendo que não tem mais chances de se classificar, começar a reverter a situação, preparando-se para a Série A2.
Nesse clima de nervosismo, o jogo ainda marca a volta do Joinville ao Ernestão depois de ter passado todo o departamento de futebol e o centro administrativo para a Arena, há quase um ano.
O problema é que boa parte da torcida pode ficar de fora, já que apenas 2,4 mil ingressos estarão à venda e que o público médio dos jogos do tricolor tem sido de 5 mil.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.