| 30/01/2006 22h34min
O segundo clássico entre Joinville e Caxias no Catarinense 2006 está cercado de mistério dos dois lados. As equipes se enfrentam pelo Grupo B nesta quarta, às 17h, no Ernestão, pela segunda rodada do returno. Apenas três mil ingressos devem ser colocados à venda.
No lado do JEC – que perdeu para o Brusque no último domingo e está na quarta colocação com nove pontos – o clima é de nervosismo. Após a declaração do goleiro Gilberto de que não jogaria mais no time – e a subseqüente volta atrás do jogador – ficou determinado que apenas o técnico e o atacante Fantick falariam à imprensa. E não disseram muito. Benazzi não quis adiantar nada sobre o time que entra em campo na quarta-feira.
Fantick afirmou que Gilberto estava "com a cabeça quente" quando deu a declaração, e que ele tem "crédito" no time. O goleiro, chamado de "frangueiro" por parte da torcida no último domingo, treinou normalmente nesta segunda.
Desfalcam o tricolor Elizeu e
Jorginho (suspensos), além do
zagueiro-artilheiro Emerson, que sente uma lesão na perna e deve ficar de fora. Em compensação, Benazzi volta a contar com Lica na zaga.
No lanterna Caxias, que ainda não pontuou no Estadual, o técnico Edson Vieira também prefere só falar do time momentos antes do jogo. O lateral-esquerdo César e o volante Embu estão machucados e o meia Rafael Couto retorna após suspensão.
Nesta segunda, o clube apresentou dois reforços: o lateral-esquerdo Leandro e o meia Junior, ambos de Goiás.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.