| 30/01/2006 21h27min
Vice-líder do Grupo A do Catarinense com 12 pontos, o Juventus começa a fazer as contas para a classificação ao quadrangular final da competição. Para o técnico do time de Jaraguá do Sul, Itamar Schüller, o elenco tricolor precisa garantir uma vitória nos quatro jogos que faltam para o fechamento do returno.
– Tem gente dizendo que o Figueirense está classificado com 14 pontos. A nossa conta é, no mínimo, 15 pontos, que é para não depender de nenhuma combinação – explica o comandante jaraguaense.
O primeiro passo para sacramentar a classificação antecipada é nesta quarta, contra o lanterna Chapecoense, no Oeste. Diante da situação complicada do Verdão, o jogo é visto como dificílimo pela equipe de Jaraguá do Sul. Depois, virão Figueirense e Atlético, em casa, com a primeira fase terminando na Capital, contra o Avaí.
– Nós podemos vencer qualquer um desses jogos, sem desmerecer nenhuma equipe. Não tenho preferência por ganhar em casa ou fora. Vamos jogar igual e, se possível, voltaremos de Chapecó já na segunda fase – espera Schüller.
Para quarta, o treinador do Juventus tem algumas dúvidas. Ademir Sopa voltou a sentir uma contusão e sua escalação é incerta. Pereira chocou-se contra um adversário em um cabeceio e cortou a cabeça. Por fim, Fábio Lopes, que foi substituído por causa de dores, está sendo avaliado pelo departamento médico.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.