| 26/12/2005 20h18min
A direção do Criciúma apresentou nesta segunda, dia 26, o seu novo gerente de futebol. Trata-se do ex-jogador Luiz Freire, de 53 anos. O profissional se aposentou dos gramados em 1991 e passou a exercer a função de técnico de futebol. Antes de assumir o cargo de gerente no Criciúma, dirigiu por dois anos o Al Raed, time da segunda divisão da Arábia Saudita.
De volta ao Brasil, Luiz Freire manteve contatos e acabou indicado pelo presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Novelletto, para conversar com o presidente do Criciúma, Moacir Fernandes.
Freire se aposentou dos gramados em 1991 e atuou como meia no Tigre em 1981, 1982 e durante o primeiro semestre de 1983. Agora, sua nova função no Criciúma será minimizar os problemas do cotidiano do clube, formando um elo entre direção, comissão técnica e os jogadores.
Dentro do campo, a novidade deve ficar por conta da contratação do lateral-esquerdo Badé, ex-Avaí. A direção do Tigre deve anunciar a vinda do reforço nesta terça.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.