| 21/12/2005 21h06min
O técnico Paulinho Criciúma aceitou na noite desta quarta, dia 21, o desafio de comandar o Tigre na briga pelo bicampeonato catarinense. O treinador será apresentado oficialmente nesta quinta, ao lado do auxiliar técnico Renato Vavassori.
Ex-auxiliar técnico do Tigre no primeiro semestre deste ano, Paulinho aceitou retornar ao clube por dois motivos: ser técnico e permanecer na cidade que lhe empresta o nome:
– É única função que poderia exercer no clube. Eu estava de mudança para Florianópolis e agora continuarei aqui – relatou.
A negociação, segundo ele, foi definida numa "conversa difícil e dura com o seu Moacir (Moacir Fernandes, presidente do Criciúma)".
Na função de técnico, Paulinho se definiu como um profissional "chato" e "perfeccionista":
– Sou extremamente chato. Trabalho e disciplina andam juntos, caso contrário não iremos a lugar algum – filosofou.
Nos próximos dias, Paulinho vai conversar com a direção para definir o preparador de goleiros e sugerir alguns jogadores para o grupo.
Sobre os reforços, ficou mais complicada a vinda do lateral-esquerdo Alex, do Novo Hamburgo (RS), para o clube catarinense. O presidente do time gaúcho, Luiz Valentim, esteve nesta quarta em Criciúma para negociar o jogador, mas ficou irritado por não ter conseguido conversar com Moacir Fernandes. Valentim e Alex estiveram na cidade das 11h às 15h.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.