| 03/08/2010 18h36min
O goleiro Renan, do Avaí, vive a expectativa de sua primeira apresentação na Seleção Brasileira. O jogador tem que estar no Aeroporto Internacional de Guarulhos neste sábado, dia 7, às 21h30min. Porém, no mesmo dia o Leão joga com o Guarani, no estádio Brinco de Ouro da Princesa às 18h30min. A seleção Brasileira enfrentará os Estados Unidos na terça-feira, dia 10, em Nova Jersey.
Como o novo ídolo avaiano terá apenas uma hora para sua apresentação na Seleção, e a distância do estádio do Guarani até o Aeroporto em Guarulhos é de 82 quilômetros, sua participação na partida do Brasileirão não está certa. Mesmo trabalhando forte para enfrentar o time campineiro, Renan não quer dar chance ao azar e diz que o ideal seria não participar no jogo de sábado, mas isso ele faz questão de dizer que fica a cargo da diretoria do clube.
— Isso eu deixo para a diretoria, vou trabalhar forte, me preparar bem para fazer um bom trabalho e buscar meu espaço. Mas a princípio, acho que não há possibilidade de jogar, mesmo porque fica muito em cima da apresentação, mas se tiver a possibilidade de jogar eu vou jogar.
O goleiro avaiano disse que a diretoria ainda não conversou com ele sobre o assunto, mas com certeza vai se apresentar conforme foi pedido pela CBF:
— A reapresentação foi agora de manhã (terça) então a diretoria ainda não me passou nada e vamos esperar a posição deles. Já que a gente teve esse mérito de ser chamado, temos que nos apresentar conforme nos foi pedido, mas agora é trabalhar e deixar isso com a diretoria — concluiu Renan.
Veja a distância do estádio Brinco de Ouro da Princesa em Campinas e o Aeroporto Internacional de Guarulhos.
© 2009 clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.