| 25/05/2010 11h09min
No início desta semana, surgiram rumores de uma possível negociação entre Felipe Massa e a equipe Renault. Contudo, em entrevista ao jornal Gazzetta dello Sport, Luca di Montezemolo, presidente da Ferrari, afirmou que o brasileiro só precisa continuar fazendo o seu trabalho na equipe para permanecer com o time de Maranello na próxima temporada.
– Felipe só precisa continuar trabalhando com o mesmo espírito enquanto toma conta de si e da equipe – afirma.
Montezemolo também comentou o desempenho de Fernando Alonso, afirmando que está satisfeito com a trajetória do piloto na Ferrari.
– Foi bom com Michael (Schumacher), mas acabou. Sem arrependimentos. Estou muito feliz com Alonso, tanto dentro quanto fora da pista. Ele tem um grande espírito de equipe, consciência, aproximação com o time. E, quando ele corre, é um fantástico competidor – elogia o dirigente.
Para o presidente da Ferrari, o espanhol somente errou em Mônaco e ainda está na disputada pelo campeonato mundial de pilotos.
– Considero um erro apenas o que aconteceu em Mônaco, por conta de confiança excessiva. Ele quis testar o limite pensando na pole e bateu. A largada precipitada na China foi por conta da tensão. Mas ainda estamos em uma boa posição no campeonato, o jogo ainda está acontecendo – completa Montezemolo.
Felipe Massa demonstrou-se muito satisfeito com o tratamento que recebe dentro da equipe italiana e analisou sua trajetória.
– Sinto muito respeito dentro da equipe, e é isso que importa. Eu vim para cá para estar com Michael (Schumacher, em 2006) e fiz parceria com Kimi (Raikkonen) e, agora, com Fernando (Alonso). Todos eles são fortes pilotos. A única coisa que importa é o meu trabalho dentro da equipe e como nós nos preparamos para o futuro – destaca o brasileiro.
LANCEPRESS
Felipe Massa só precisa continuar trabalhando para permanecer na Ferrari, afirma o presidente da escuderia italiana
Foto:
Luca Bruno, AP
/
© 2009 clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.