| 15/04/2010 20h12min
Líder do Mundial de Fórmula-1, Felipe Massa disse nesta quinta-feira em Xangai que sua única preocupação é a briga pelo campeonato e que a renovação de contrato com a Ferrari não é preocupação neste momento.
Nas últimas semanas, alguns veículos da mídia europeia publicaram que Massa poderia ser substituído pelo polonês Robert Kubica, da Renault. Por outro lado, o diretor esportivo da Ferrari, Stefano Domenicali, cravou a renovação, embora ela ainda não esteja assinada.
— Já ouvi muito essa pergunta, li muito sobre isso. Desde quando entrei na Ferrari eu estava fora porque o Valentino (Rossi) iria entrar no meu lugar, depois o Alonso, porque ia chegar na Ferrari, o Vettel, depois o Fernando há três anos. Para mim não muda nada. Isso não é uma preocupação minha no momento, meu foco é no campeonato. O que posso dizer é que teve uma conversa antes do meu acidente (na Hungria) para renovarmos. Com o acidente, a conversa parou e agora voltou — disse o piloto aos jornalistas brasileiros no paddock do circuito chinês.
Sobre a briga pelo título, Massa manteve a cautela vista após a etapa da Malásia, quando ele assumiu a liderança:
— Agora é muito difícil de dizer, pode ser uma gangorra, mas um campeonato onde você vai ter quatro, três, disputando daqui para frente. É muito difícil dizer depois de três corridas com três vencedores diferentes. O importante é sempre marcar muitos pontos, o que me deixa igual aos outros. Não ganhei nenhuma corrida, mas estou na frente dos outros que ganharam.
© 2009 clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.