| 13/04/2010 15h21min
Com 18 pontos e na sexta colocação do Mundial de Construtores da Fórmula-1, a Force India tem como objetivo principal ultrapassar a Renault, que já conquistou 30 pontos em 2010. Para o chefe da equipe indiana, Vijay Mallya, a meta é viável.
– O grid está muito apertado, mas o mais importante nesta fase é que estamos lutando na parte de cima. A Renault está muito forte, mas ainda há muitas corridas neste ano, e temos uma direção clara de onde estamos indo. Espero ultrapassá-los. Os pilotos estão confiantes e a equipe está trabalhando bem, por isso acredito que a quinta posição é algo realista – afirma.
Para o dirigente, o importante é seguir pontuando em todas as corridas:
– Aqui estamos nós, com pontos nas três corridas. É muito graficamente ver o quão longe chegamos em um ano. A diferença, creio, tem sido em manter o foco no que queremos fazer. Nós nos concentramos no nosso próprio jogo. É crédito de Mark Smith (diretor de design da Force India) e da sua equipe os pontos que temos. As equipes de Brackley e de Silverstone estão muito unidas, e os resultados estão chegando.
LANCEPRESS© 2009 clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.