| 26/08/2009 21h38min
Em uma partida amistosa que terminou com quatro expulsos, o time reserva do Avaí venceu a seleção sub-20 do Uruguai por 3 a 0 na noite desta quarta-feira, dia 26, na Ressacada. O irmão de Silas e auxiliar técnico do comandante azurra, Paulo Antônio, esteve à frente da equipe avaiana no confronto, que contou com público de certa de 400 torcedores.
O jogo serviu para o técnico Silas observar e dar ritmo de jogo aos atletas que não estão sendo aproveitados na equipe principal e aos garotos da base. Carlos Eduardo, que está fazendo testes no clube, Odair, que foi o capitão do time, e Uendel marcaram para o Leão da Ilha (veja no final do texto como foi o acompanhamento da partida pelo clicEsportes).
O intenção é fazer testes com jogadores que poderão disputar a Copa Santa Catarina pelo Avaí — que começa dia 18 de outubro. O volante Manu, contratado na semana passada, fez o seu primeiro jogo oficial pelo Leão. Ele no primeiro tempo, no lugar
de Fernando Bob.
Jogo duro
dos uruguaios
Apesar de a partida não valer nada, a seleção uruguaia chegou forte nas divididas e teve três jogadores expulsos. Pelo lado do Avaí, Carlos Eduardo foi o único a tomar o cartão vermelho. Fernando Bob e Nei Bala, ambos do Avaí, foram substituídos por motivo de lesão.
Mesclando atletas da categoria de base e profissionais, o time azurra envolveu a forte marcação uruguaia e não teve grandes dificuldades para vencer o jogo.
O Avaí começou o jogo com Paes; Gustavo, Branca, Juninho e Uendel; Xaves, Fernando Bob, Carlos Eduardo e Ildemar; Odair e Cristian. Já o time uruguaio iniciou o confronto com Martin Rodrigues; Herrera, Silva, Coates e Adrian; Matias, Calzada, Rodrigues e Jonathan; Nicolas e Garcia.
© 2009 clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.