| 08/06/2009 18h56min
Nesta segunda-feira o Brasil de Pelotas apresentou o atacante Marcelo Régis. O jogador, de 26 anos, destacou-se pelo Mogi Mirim, e também já passou por Atlético-PR, Figueirense e futebol europeu.
A diretoria do Xavante pretende inscrever o atleta a tempo de utilizá-lo na partida contra o Criciúma, no próximo domingo, pela 2ª rodada da Série C do Brasileirão. Principalmente em virtude dos desfalques no setor.
Kelson, artilheiro da equipe nos amistosos da temporada, recupera-se de lesão. Dejair também faz tratamento médico. Brigam pelas duas posições na frente, além de Marcelo Régis, os atacantes Eraldo, Alexandre Acerola, Edgar e Jair. Todos sob avaliação do técnico Paulo Porto.
– Vejo isso como uma opção positiva para ele (Paulo Porto), o campeonato é longo e o técnico precisa um plantel qualificado e pode ter certeza que isso ele tem – avalia Jair.
Edgar teve a oportunidade, assim como Jair, de
entrar durante a partida de estreia na competição, no
empate em 1 a 1 com o Marília, fora de casa.
– Estou trabalhando forte há três semanas, pude jogar um pouco em Marília, deu pra ver que o time é bom e se precisar de mim vou estar a disposição e fazer o melhor – projeta Edgar.
Paulo Porto quer trabalhar forte durante a semana, preparando a equipe que vai atuar pela primeira vez no Caldeirão da Baixada, ao lado do torcedor Xavante, nesta Série C 2009:
– Evidente que a semana vai ser decisiva para saber quem vai jogar, já pude avaliar todos os jogadores, inclusive aqueles que chegaram depois e vamos avaliar nos treinos qual deve ser a melhor dupla de ataque para o fim de semana – afirma.
© 2009 clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.