clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 24/04/2009 17h42min

Manchester United pode fazer proposta milionária por Kaká

Com a possível saída de Cristiano Ronaldo, meia do Milan seria o substituto

O nome de Kaká volta a ser notícia na imprensa inglesa envolvido em uma proposta milionária de uma equipe de Manchester. Desta vez, não trata-se do City: segundo o jornal Daily Mail, o United está disposto a pagar 60 milhões de libras (R$ 193 milhões) ao Milan para contratar o craque brasileiro se realmente perder Cristiano Ronaldo, sonho de consumo do Real Madrid. As informações são do site Globoesporte.com.

De acordo com o diário, Kaká é o preferido dos Diabos Vermelhos para substituir o melhor jogador do mundo de 2008. Fontes ouvidas pelo Daily Mail dão como certa a saída de Cristiano Ronaldo para o Real Madrid no final da temporada e o jornal diz que representantes do Manchester United farão uma proposta em breve ao ex-são-paulino.

Em janeiro, Kaká recusou uma oferta milionária do Manchester City, que estava disposto a pagar 100 milhões de libras (R$ 322 milhões) ao Milan. Apesar disso, o craque brasileiro já afirmou algumas vezes que teria o interesse de jogar no Campeonato Inglês.

Para reforçar a chance de Kaká atuar no Manchester United, o Daily Mail reproduziu declarações do brasileiro elogiando o campeão europeu:

— O Manchester tem jogadores incríveis como Giggs, Scholes e, especialmente, Rooney. Um dos meus melhores amigos, Anderson, também está lá. Como alguém pode dizer não? Eles são os campeões ingleses e europeus e um grande clube para jogar.

CBF, Divulgação   / 

Kaká poderá ser companheiro de Anderson, no Manchester United
Foto:  CBF, Divulgação


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

09/03/2009 19h03min
Manchester City sonha com o atacante Henry
08/03/2009 13h35min
Sem Kaká, Milan vence o Atalanta pelo Italiano
04/03/2009 12h36min
Crise mundial pode tirar Kaká do Milan
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet
Grupo RBS

© 2009 clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.