clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 04/03/2007 18h24min

Tigre vence Próspera por 4 a 2 e lidera o segundo turno

O artilheiro Clodoaldo abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo

O Criciúma venceu o clássico local contra o Próspera neste domingo, dia 4, por 4 a 2, no Estádio Mário Balsini, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Estadual 2007. Com o resultado o Tigre, campeão do turno, larga como líder na segunda etapa do Estadual.

O 25º confronto entre as equipes foi disputado sob forte calor, com uma sensação térmica de 45ºC. Nos minutos iniciais, a marcação determinou equilíbrio à partida, mas, aos 15 minutos, Clodoaldo tabelou com Mateus e abriu o placar para o Criciúma. Aos 16, a zaga do Próspera falhou e Rudnei ampliou a vantagem.

A reação do Próspera foi imediata. Aos 18, o atacante Kanu girou na frente de Rodrigo e chutou a bola fora do alcance de Alencar. Aos 31, Kanu, outra vez ele, driblou Silvio Criciúma e chutou no canto para empatar a partida.

No segundo tempo, o jogo perdeu em movimentação e o cansaço das duas equipes ficou mais evidente. Sem Luiz Fernando, que saiu lesionado, o Próspera dependia das arrancadas de Leandro Messias. O Criciúma esboçou iniciativa com a entrada de Athos. O meia, que já havia chutado uma bola na trave, iniciou a jogada do terceiro gol do Tigre, aos 29. O cruzamento parou nos pés de Clodoaldo, que chutou cruzado para Delmer empurrar para o gol.

Com a vitória parcial, o Criciúma passou a administrar o resultado e ainda ampliar o placar. No finalzinho, aos 43, Fernandinho tabelou com Clodoaldo antes de marcar o quatro gol e selar a vitória do Tigre por 4 a 2, a oitava consecutiva no Estadual 2007.

Na próxima rodada, o Criciúma recebe o Atlético no Heriberto Hülse nesta quarta-feira. No mesmo dia, o Prósprea vai a Itajaí onde joga com o Marcílio Dias. As duas partidas estão marcadas para 20h30min.

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSE
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet
Grupo RBS

© 2009 clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.