| hmin
O presidente nacional do PMDB, deputado federal Michel Temer, disse nesta terça-feira, dia 21, que o nome do vice que vai compor a chapa do senador José Serra (PSDB) à Presidência República será oficilizado nesta quarta-feira, dia 22. Temer esteve reunido em seu apartamento em Brasília, com a cúpula do partido.
O deputado disse que o senador Pedro Simon e a deputada federal Rita Camata – os mais cotados para a vaga – aceitam integrar a chapa se forem indicados. Temer vai se encontrar na tarde de quarta-feira com o presidente nacional do PSDB, deputado José Anibal, para discutir a indicação do vice.
Na reunião desta terça, líderes do PMDB na Câmara e no Senado conversaram com os dois peemedebistas. Rita e Simon se reuniram com eles em momentos separados e elogiaram-se muito. Segundo Temer, a cúpula do partido está dividida entre os dois.
Estiveram presentes na reunião os líderes do partido no Senado, Renan Calheiros, e na Câmara, Geddel Vieira Lima, além do presidente do Instituto Ulisses Guimarães, Moreira Franco (RJ), o deputado Eunício Oliveira (CE) e o senador Sérgio Machado (CE).
© 2009 clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.