| hmin
Reunidos nesta terça-feira, 7 de maio, integrantes a direção do PT estadual definiram o nome dos 23 filiados que farão parte da coordenação de campanha do ex-prefeito Tarso Genro ao governo do Estado.
Na próxima reunião, prevista para o dia 11, a lista deverá ser homologada, acrescida de três integrantes indicados pelos outros partidos da Frente Popular (PSB, PCB e PC do B).
Na reunião do diretório, haverá definição sobre as quatro suplências para o Senado, das quais o PT pode ou não abrir mão em favor dos partidos da Frente Popular. Apesar de os dois candidatos a senador – o deputado federal Paulo Paim e a senadora Emília Fernandes – serem do PT, alguns integrantes da direção não concordam em desistir de todas as suplências.
Na manhã de sexta-feira, as direções dos partidos da Frente se reúnem. À tarde, os candidatos a deputado federal e estadual encontram-se no Salão Vermelho do Hotel Umbu para sorteio dos números, definições das contribuições financeiras e palestra sobre a linha política da campanha com o vice-governador Miguel Rossetto.
© 2009 clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.