| 14/02/2013 17h04min
Com a paralisação dos ônibus depois das 19 horas, universidades e escolas públicas planejam adiar o retorno dos estudantes marcado para esta segunda-feira.
A Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), que volta às aulas com 13 mil estudantes, informou que irá decidir nesta sexta-feira se irá adiar o retorno dos estudantes. A decisão será divulgada durante a manhã.
A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) informou que está estudando o caso e deve se posicionar oficialmente sobre o retorno dos estudantes nesta sexta-feira.
A rede municipal de ensino de Florianópolis informou que somente os 880 alunos do Eja, que retornam na segunda-feira, poderão ser afetados e que irão esperar qual será a determinação da prefeitura em relação ao assunto.
Alternativas
Vans - o Sindicato dos Transportadores de Turismo da Grande Florianópolis, que costuma disponibilizar vans durante paralisações e greves do transporte coletivo, informou que não foi procurado pela prefeitura para auxiliar no transporte, mas que eles estão à disposição do município caso sejam notificados, e que sem autorização da prefeitura não podem oferecer o serviço aos passageiros.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2012 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.