| 03/05/2012 18h51min
As atividades escolares continuam normais em 13 cidades da região Meio-Oeste de Santa Catarina. Segundo a Gerência Regional de Educação de Joaçaba, nenhum professor aderiu à greve.
Na EEB Governador Celso Ramos, que é a maior de Joaçaba, com cerca de 800 alunos, nenhum dos 40 professores paralisou as atividades. As aulas seguem normalmente e não chegaram a ser interrompidas.
Na maior escola estadual de Herval d'Oeste, a EEB São José, os estudantes também não foram prejudicados pela ausência de professores.
Segundo o Sinte, 20 professores da região participaram de um ato público nesta quinta-feira em Chapecó, no Oeste, para tentar fortalecer a paralisação e lutar pelas reivindicações da classe.
Em Florianópolis, professores da rede estadual fecharam a SC-401 em frente ao Centro Administrativo do Governo, na tarde desta quinta-feira. As pistas foram liberadas perto das 16h15min. O comando de greve conseguiu entrar no Centro Administrativo e protocolar o pedido de audiência com o governador Raimundo Colombo. O grupo garantiu que deixou o local após o governo de SC reafirmar que não haverá negociação enquanto a greve continuar.
No Oeste, em Chapecó, os professores protestaram nesta quinta-feira e entregaram uma carta pedindo uma a reabertura das negociações com o governo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2012 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.