clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 03/05/2011 08h56min

Familiares e amigos de médico acusado de atentado ao pudor protestam no Fórum de Gaspar

Eles levaram faixas com mensagens de apoio ao ortopedista

Atualizada às 14h39min

Familiares e amigos do médico ortopedista Fernando César Buchen, acusado de atentado ao pudor contra pacientes, estão reunidos em frente ao Fórum de Gaspar nesta terça-feira à tarde. Com faixas, eles oferecem apoio ao médico.

Buchen participará da primeira audiência de instrução e julgamento. O encontro é referente ao processo que responde desde 2008. Duas testemunhas serão ouvidas. Além do processo pelo qual responderá hoje, o Buchen ainda responde por outros dois, também por atentado ao pudor.

Ele foi preso no consultório onde trabalhava, em 1º de abril, no Centro de Blumenau. O médico tinha mandado de prisão preventiva em aberto por atentado ao pudor, expedido pelo juiz da 3° Vara Criminal de Gaspar, Sérgio Agenor Aragão. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde tentou se matar e acabou ficando alguns dias no hospital, mas teve que retornar à unidade prisional.

Em 28 de abril, Buchen teve o segundo pedido de Habeas Corpus negado.

JORNAL DE SANTA CATARINA

grupoRBS

Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho

Prêmio RBS de Educação

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2012 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.