Planeta Atlântida | 04/02/2012 15h25min
Tinha dois caras acampados em frente ao Planeta Atlântida denunciando por meio de imagem e som que não eram daqui do Rio Grande. Saca a foto dos dois nesta matéria? Presta atenção e descobre o que denuncia os caras.
Pensou?
Então tá. Eles estavam fazendo churrasco de PORCO, o que não é comum entre os gaúchos, que atacam no boi. O primeiro naco de carne era visível tratar-se de porco. O segundo, que igual ao anterior era um baita naco de carne, não parecia porco. Mas era lombinho de porco, garantiram os dois. Porque o que eles gostam é de porco.
— Eu gosto de lombinho de porco — confirmou Marlon Zeferino, 20 anos.
Já o som, só o repórter aqui pode dar testemunho. Assim que os caras falaram, ficou bem claro de onde eles eram, com aquelas sílabas "ti" ou "te" quase esmagando a vogal. Do simpático Estado de Santa Catarina!
A dupla se completava com Cristian Guessi, 19 anos, e ia para a segunda noite do Planeta bem alimentada e vitaminada. Bem vitaminada, porque a carne de porco é campeã em vitaminas do grupo B!
Uma boa festa para os nossos simpáticos amigos catarinenses, né?
> Veja fotos dos shows da primeira noite de Planeta RS 2012
:: Confira a programação completa do Planeta
:: Saiba como acompanhar o evento pela Rádio Atlântida, TVCOM e site do Planeta
:: Veja mais notícias sobre o festival no Blog do Planeta
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.