clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

Planeta Atlântida  | 04/02/2012 12h24min

Planetários consumiram nada menos que 4 mil cachorros-quentes na primeira noite

Se fossem empilhados, lanches formariam torre de 200 metros de altura

André Mags  |  andre.mags@zerohora.com.br

Se todos os cachorros-quentes vendidos no Planeta Atlântida entre a noite de sexta-feira e a manhã de sábado fossem empilhados, se formaria uma torre de uns 200 metros de altura. Nada menos do que 4 mil cachorros-quentes foram consumidos entre as 14h de sexta e as 5h30min de sábado. Sim, cerca de uma hora depois de acabarem os shows — por volta das 4h30min —, ainda tinha gente mastigando.

Como comem. Houve quem buscasse 10 cachorros-quentes de uma só vez para uma galera que aguardava faminta, segundo o gerente do Cachorro-quente do Rosário, Maickel Gabriel Borges, que coordena as duas lojas da marca na Saba. No final da manhã deste sábado, restos de milho e molho pelo chão denunciavam que a orgia gastronômica foi forte. Mas deve ser maior na noite de hoje.

— Esperamos o dobro de movimento — disse Borges, com uma expressão cansada, de quem viu muita salsicha ser coberta de mostarda durante o serviço.

> Veja fotos dos shows da primeira noite de Planeta RS 2012

::
Confira a programação completa do Planeta
:: Saiba como acompanhar o evento pela Rádio Atlântida, TVCOM e site do Planeta
:: Veja mais notícias sobre o festival no Blog do Planeta

ZERO HORA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.