| 05/10/2005 15h20min
O veterano Arnaud Clement e o jovem Paul-Henry Matthieu venceram na rodada de hoje do Torneio de Metz, disputado em quadras sintéticas indoors, para a alegria da torcida francesa.
Curiosamente, os dois venceram com o mesmo placar: 7/6 e 6/4. A diferença esteve apenas no tiebreak. Clement marcou 7/3 contra o qualifier alemão Thomas Summerer, enquanto Matthieu fez 7/5 no russo Igor Andreev, que conquistou o Torneio de Palermo (na Itália, disputado em piso de saibro) no último domingo. Clemente entrou no torneio como convidado dos organizadores.
No Torneio de Tóquio, a chuva obrigou os organizadores a cancelar mais da metade dos jogos nesta quarta. Cabeça-de-chave 1 do torneio, o argentino Mariano Puerta estreou com vitória sobre o qualifier norte-americano Erik Taino, parciais de 6/3 e 6/4.
Mas o dia de Puerta foi péssimo: ele teve de dar declarações negando a denúncia de um jornal francês que revelou nesta quarta que ele teria sido pego no
exame antidoping após a final de Roland
Garros deste ano, quando perdeu a final para o espanhol Rafael Nadal.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.