| 29/09/2005 20h56min
Depois de dar o ponto decisivo ao Brasil na vitória diante do Uruguai pelo grupo 2 do Zonal Americano da Copa Davis, o paulista Ricardo Mello embarca para a Europa, na noite desta sexta, dia 3, para uma série de quatro torneios em quadras rápidas. A primeira parada será na França, onde ele disputa o Torneio de Metz, a partir desta segunda, dia 3. Depois segue para Viena (Áustria), Madri (Espanha) e Lyon (França).
O principal objetivo do tenista número 1 do Brasil, que passou por uma semana de treinamento intensivo, é conseguir, principalmente, um bom resultado no Masters Series de Madri, que tem início no dia 17 de outubro.
– A expectativa é boa, pois estou jogando bem. A vitória de domingo (último, dia 25, contra o uruguaio Marcel Felder) me deu moral e eu quero levar essa confiança para os torneios – disse.
Antes de embarcar, Mello pôde acompanhou hoje a escolha do próximo adversário brasileiro na Copa Davis e se mostrou apreensivo para o
confronto contra o Peru, em fevereiro do
ano que vem.
– Será uma batalha muito difícil. Além de jogarmos fora de casa, o Peru conta com Luis Horna que é um adversário muito difícil de ser batido – afirmou ele, que hoje ocupa a 88ª posição do ranking de entradas e tem como meta encerrar o ano entre os cem melhores do mundo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.