| hmin
O técnico Lori Sandri despistou a imprensa nesta quinta, dia 2, realizando treino coletivo a partir das 8h. O sigilo foi tão grande que não presenciaram o treino os auxiliares técnicos nem o preparador físico Lino Fachinni Júnior. Ameaçado de rebaixamento, o Tigre enfrenta o Paraná no sábado, às 16h, no Estádio Heriberto Hülse.
O treino coletivo estava programado para ocorrer à tarde, enquanto a manhã seria de folga. Mas, no início da noite de quarta, Lori relacionou 20 jogadores que já iniciaram concentração durante a noite.
Pela manhã, foram despertados às 7h e uma hora depois já estavam no gramado. A idéia, pensada na viagem de retorno de Campinas (SP), teve como objetivo criar um fato novo para mobilizar ainda mais os jogadores nessa reta final.
No treino, Lori fez diversas mudanças. A equipe titular inicialmente contou com dois zagueiros e o meia Paulo César em lugar de Leonardo. Vágner Carioca também recebeu nova chance, ao lado de Marcos Denner.
Já no fim, a equipe voltou a ter três zagueiros, com Leonardo em lugar de Denner.
– Espero que tudo isso termine com um bom resultado e a vitória do alívio – disse Lori.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.