| hmin
O meia Paulo César será a novidade no Criciúma para o coletivo desta quinta, dia 2. O treino define a escalação do Tigre para o jogo de sábado com o Paraná, no Estádio Heriberto Hülse, pela 43ª rodada do Campeonato Brasileiro.
De acordo com o técnico Lori Sandri, Paulo César terá posicionamento mais avançado no meio-de-campo, ao lado de Douglas. Ele também será encarregado de outra missão: a cobrança de faltas.
Diante da falta de qualidade técnica, salientada pelo próprio Lori a cada tropeço ou dificuldade enfrentada pela equipe, a bola parada é encarada como arma.
Por isso, o zagueiro Luciano passou a treinar cobranças na última semana, enquanto Paulo César se recuperava da lesão no joelho.
– Estava tentando encontrar alguém para bater as faltas – afirmou Lori.
O meia deve substituir Saulo. Recuperado da lesão no joelho, Paulo César estava à disposição para o jogo contra a Ponte Preta, mas foi preservado, justamente para o jogo deste sábado, mais decisivo do que o de Campinas.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.