| hmin
O técnico Vágner Benazzi se apresenta nesta quarta, dia 17, aos jogadores do Paysandu, em Belém (PA). O treinador chega ao Papão para substituir Adilson Batista, que foi demitido do Papão após o empate por 1 a 1 do Papão em casa com o Paraná. Faltando apenas cinco rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, Benazzi está cheio de vontade para comandar a equipe.
– Não aceitaria o desafio de treinar um time por somente cinco partidas se não acreditasse no plantel e nessa maravilhosa torcida que o Paysandu tem. Já estive em Belém e pude constatar o quanto é importante para um time ter uma torcida tão grandiosa e fanática como essa do Paysandu – disse.
– A determinação de todos em campo será fundamental. Não sou jogador para fazer os gols. Apenas treino o time. Mas os jogadores em campo é que usarão de suas experiências, raça e muita determinação em busca da vitória em cada partida que disputar. Eu estarei de fora orientando como chegar lá. E vamos em busca das vitórias para alegria da torcida. Queremos dar a todos que amam as cores do Paysandu um final de ano feliz com o objetivo alcançado e um sorriso estampado no rosto de cada um – finalizou o técnico.
O primeiro desafio de Benazzi à frente do time bicolor será contra seu ex-time, o Criciúma, neste domingo, no sul catarinense.
As duas equipes estão na briga para não entrar na zona de rebaixamento da tabela. Enquanto o Paysandu está na 16ª posição com 48 pontos, já o Criciúma tem dois pontos a menos e ocupa o 17º lugar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.