| hmin
O técnico Lori Sandri vai ser apresentado na manhã desta sexta, dia 3, no Heriberto Hülse, como novo comandante do Criciúma. O experiente treinador chega para assumir o lugar de Vágner Benazzi, demitido pela diretoria do Tigre após a goleada de 4 a 0 para o São Caetano, na noite de quarta, em casa.
Esta é a sétima vez que Lori Sandri assume o Criciúma. A última foi no Brasileiro de 2003, quando saiu na metade do campeonato ao aceitar uma proposta do Vitória. Neste ano, Lori já passou pelo Internacional e pelo Guarani, mas atualmente estava sem clube.
– Ele tem experiência, conhece os jogadores e sempre demonstrou interesse em treinar o Criciúma – comentou o vice-presidente de futebol, Gustavo Gazolla.
Gazolla confirmou que os protestos dos torcedores nas derrotas para o Cruzeiro e para o São Caetano foram decisivos para a demissão de Vágner Benazzi.
– A situação ficou irreversível e optamos pela troca do comando técnico – disse Gazolla.
O preparador físico Sollivan Dala Valle e o auxiliar técnico Miguel Amaral permanecem no Criciúma. Em 28 jogos no comando do Tigre, Benazzi obteve 10 vitórias, seis empates e 12 derrotas, levando a equipe do Sul do Estado à liderança da Série A do Brasileiro pela primeira vez na história.
Com informações do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.