| hmin
O técnico da Chapecoense, Roberto Cavalo, tem duas dúvidas para escalar a equipe que recebe o Figueirense neste domingo, dia 4, no Estádio Índio Condá, pela primeira rodada do returno do Campeonato Catarinense. Patrício e Mazinho disputam a lateral direita. No meio, a briga é entre Joca ou Mazinho.
Apesar dessa indefinição, Cavalo está confiante para o duelo contra a equipe alvinegra. Isso porque o comandante do Verdão poderá contar com força máxima no time, já que terá o retorno de cinco titulares que cumpriram suspensão no jogo em Florianópolis, no último fim de semana.
Depois de três jogos, Cavalo finalmente vai recompor o sistema com três zagueiros: Rildo, Tuca e Baggio. Para o goleiro Alessandro, a presença dos três defensores ajudou a garantir a classificação no primeiro turno.
– Com a mudança, o setor subiu de produção – avaliou o goleiro, que teve que levar quatro pontos no rosto em virtude de um choque com o lateral Marcinho, do Verdão, no jogo com o Figueirense.
Essa é a terceira competição que Alessandro disputa ao lado de Rildo e Tuca, sob o comando do técnico Cavalo. Além da Seletiva da Série C do ano passado e do Estadual deste ano, ambos foram para o União São João (SP), onde disputaram a Série B do Brasileirão.
O goleiro disse que com este entrosamento do setor defensivo, aliado ao reforço do xerife Baggio, a Chapecoense tem uma base sólida para poder liberar os atacantes em busca do gol.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.