| hmin
Apesar da distância de quatro pontos do líder Figueirense, o treinador da Chapecoense, Roberto Cavalo, disse que, com uma derrota do alvinegro em Chapecó e outra em Ibirama, o time da Capital pode ser ultrapassado.
E a Chapecoense pretende fazer a sua parte, devolvendo ao Figueirense a derrota por 2 a 0 sofrida neste sábado, em Florianópolis. Cavalo tem bons motivos para confiar em uma vitória no próximo domingo. Sob seu comando, a Chapecoense tem 100% de aproveitamento em casa: 2 a 1 no Atlético, 5 a 2 no Tiradentes, 3 a 1 no Avaí e 3 a 0 no Guarani.
Além disso, ele conta com o retorno de cinco jogadores que estavam suspensos no último jogo: Vagner, Fabinho, Viton, Joca e Tuca. Todos iniciaram a partida contra o Guarani e devem retornar ao time titular.
Cavalo disse que, além de melhorar a qualidade técnica do time, pode contar com atletas que fazem a diferença, como Vagner e Fabinho.
– Eles são titulares absolutos – afirmou o treinador.
Em Florianópolis, ele teve que improvisar jogadores e mesmo assim considera que não foi dominado, perdendo num erro no setor defensivo. Cavalo disse que quem chegar a 12 pontos é campeão. Mas numa combinação de resultados, o título poderá ser decidido no saldo de gols, caso dois times cheguem a 10 pontos.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.