| hmin
O Criciúma terá pelo menos uma mudança para o jogo contra o Figueirense, domingo, dia 12, em Florianópolis, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Léo Oliveira recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota de 2 a 0 para o Internacional e cumpre suspensão automática.
O técnico Gilson Kleina, que comanda treino tático na manhã deste sábado no Heriberto Hülse, ainda não definiu o substituto. Duas opções são cogitadas. Uma é a entrada de Paulo César no meio-de-campo, com o volante Léo Mineiro sendo improvisado na zaga. Outra é a entrada de Etto na lateral direita, deslocando Paulo César Baier para o meio.
Com a derrota de 2 a 0 para o Inter, a 13ª no campeonato, o saldo de gols do Tigre caiu para zero, e o time, permanecendo com 52 pontos, ficou mais longe do grupo que se classifica para a Copa Libertadores: é agora o oitavo colocado.
Dos confrontos deste ano contra o Figueirense, no entanto, o Criciúma só tem boas lembranças. Pelo Catarinense 2003, venceu em casa e empatou no Orlando Scarpelli. No primeiro turno do Brasileiro, ganhou por 1 a 0, com gol de Paulo Baier. Mas, apesar do retrospecto, o goleiro Fabiano não espera jogo fácil.
– É sempre um jogo bem disputado, bem brigado e no domingo não será diferente – disse Fabiano, titular nos três confrontos deste ano.
Com informações da rádio CBN/Diário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.