| 09/10/2003 22h32min
Uma noite sem brilho para o Criciúma. É assim que se pode resumir o desempenho do equipe do técnico Gilson Kleina que perdeu por 2 a 0 para o Inter e sofreu a segunda derrota consecutiva. O jogo disputado no Estádio Beira-Rio nesta quinta, dia 9, foi decidido ainda no primeiro tempo com gols de Nilmar e Diego para a equipe gaúcha. O Tigre não teve forças para reagir.
Mas a equipe do Criciúma pagou pelos erros cometidos na primeira etapa. Nos 30 minutos iniciais, as equipes tiveram propostas diferentes que deram velocidade ao jogo e oportunizaram 10 chances de gol, cinco para cada lado. O Inter saiu na frente aos 23 minutos, após cabeceio que Jeferson Feijão buscou no segundo poste. A bola acertou o poste e Nilmar pegou o rebote, sem chance para Fabiano.
O Criciúma teve a chance de empatar aos 25 minutos, em resposta a um contra-ataque do Inter defendido por Fabiano. Dejair cruzou do lado direito, e Tico apareceu livre para marcar, mas o chute saiu torto, para desespero de Kleina, à beira do gramado. Aos 30, Dejair recebeu a bola na entrada da área, achou um espaço e chutou forte, mas Clemer segurou firme.
O primeiro tempo parecia se encaminhar para o placar de 1 a 0 quando, aos 38 minutos, Jeferson Feijão fez a jogada pelo lado esquerdo e cruzou na área. O atacante Diego se antecipou à zaga e cabeceou no contrapé de Fabiano, que só pôde observar a bola entrar.
Na segunda etapa, o Criciúma mudou o posicionamento, mas não conseguiu sair para o ataque. Quando acertou o passe, aos 16 minutos, criou uma chance. Alonso driblou Clemer e concluiu fraco, porém Vinicius afastou o perigo. Depois o Inter administrou o resultado e esperou o tempo passar.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.