| 03/07/2003 23h47min
O banco de reservas é a principal dúvida do técnico interino Gilson Kleina para o jogo diante do Fortaleza, neste domingo, dia 6, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Os novos contratados e os jogadores reintegrados, após a punição disciplinar, estão todos à disposição do técnico, que pretende manter a mesma equipe que venceu o Paysandu.
Kleina não é de fazer mistério para definir a equipe, mas problemas de posicionamento no meio-campo e na zaga evidenciados no treino coletivo da tarde desta quinta ameaçam o retorno do volante Cleber Gaúcho, que não atuou contra o Paysandu.
O meia Alexandre foi testado durante a segunda metade do trabalho e agradou. A definição acontece manhã desta sexta, após um treino técnico no Heriberto Hülse. Nesse mesmo trabalho, Kleina irá definir os sete jogadores que estarão à disposição no banco de reservas.
O goleiro Fernando, o atacante Dejair e o meia Alexandre ou Cleber Gaúcho têm presenças garantidas. O zagueiro Léo Oliveira e o atacante Saulo Luis chegaram a treinar na equipe titular nesta quinta e devem ser relacionados para a viagem.
Nesta composição sobram duas vagas para seis jogadores: Alonso, Cleber, Leo Mineiro, Tiago Freitas, Guilherme e Sandro Fonseca.
– Nesta sexta isso será decidido. Precisamos montar um banco com inteligência para também poder surpreendê-los durante a partida – acrescentou Kleina.
CRISTIANO RIGO DALCIN / DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.