| hmin
O meia Juca não é mais jogador do Tigre. O contrato do jogador expirou na segunda, dia 30, e não houve acordo para a renovação. Nesta quarta, Juca se apresenta ao Marília para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, sob o comando do técnico Paulo Comelli, que dirigiu o Criciúma no Catarinense 2003.
De acordo com o vice de futebol, Waldeci Rampinelli, o Criciúma não conseguiu cobrir a proposta feita pelo clube paulista. O jogador se despediu dos companheiros nesta terça no Estádio Heriberto Hülse e não escondeu o descontentamento pela saída do clube.
– As pessoas gostam de mim aqui e sei que irei sentir saudades. De uma certa maneira, eu queria permanecer – desabafou o jogador, que tinha com a direção um contrato verbal, não cumprido.
Por outro lado, o Criciúma recebeu nesta terça a confirmação da liberação dos jogadores Saulo Luis, Leo Oliveira e Sandro Fonseca para a partida de domingo, contra o Fortaleza, no Ceará. A situação do atacante Leonardo ainda está pendente e dificilmente o jogador estará à disposição do técnico interino Gilson Kleina.
O atacante Dejair, que não havia concedido entrevistas após ter sido punido pela direção, reconsiderou.
– Estava de cabeça quente, então preferi dar um tempo, mas não tenho nada contra a imprensa – declarou.
O goleiro Roberto participou do primeiro treino após o retorno de Portugal, mas ainda aguarda uma negociação para outro clube, encaminhada pelo presidente Moacir Fernandes.
CRISTIANO RIGO DALCIN / DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.