| hmin
O Flamengo tem um espião para a partida deste sábado, dia 29, no Maracanã: o meia Igor, um dos ídolos do Figueirense no Brasileiro de 2002, pretende passar várias informações sobre o alvinegro para o técnico Nelsinho Baptista.
No entanto, se depender dos relatórios de Igor, o Flamengo pode ter problemas. O jogador demonstra que está um pouco desatualizado a respeito do clube catarinense.
– O Figueirense é uma equipe determinada que joga coletivamente do meio para a frente. Mas, fora de casa, vai atuar na retranca como costuma fazer. Eles têm o costume de adotar o esquema 3-5-2 e contam com a segurança de três zagueiros e dois volantes para sair nos contra-ataques – avisou.
Para Igor, um dos jogadores mais perigosos do Figueira é o experiente Evair, que já teve passagem por grandes clubes do futebol brasileiro, como Vasco e Palmeiras. O meia rubro-negro vai esclarecer o máximo do que for solicitado sobre o time catarinense.
– O mais perigoso deles são as jogadas preparadas para o Evair, principalmente nas bolas aéreas vinda dos laterais. Vou conversar com Nelsinho para passar o que sei – revelou.
Atuando pelo Figueirense, no Brasileiro do ano passado, Igor marcou quatro gols. Ele participou da partida em que a equipe catarinense derrotou o Flamengo por 2 a 1, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
O Flamengo está invicto há três rodadas: venceu Vasco e Cruzeiro e empatou em 2 a 2 com o Paysandu na rodada passada. Nelsinho Baptista segue sem poder contar com o meia Felipe e com o atacante Edílson, que estão com dores musculares. O volante Jônatas, expulso contra o Paysandu, cumpre suspensão, e vai ser substituído por Fábio Baiano, que ficou afastado dos últimos jogos e reaparece prometendo ajudar o time a embalar na competição.
A boa notícia fica por conta da volta do volante Fabiano Eller, que cumpriu suspensão diante do Paysandu. Com a entrada dele, André Gomes retorna para o banco de reservas. No ataque, a única dúvida. Zé Carlos, com dores na virilha esquerda, não tem escalação garantida e pode dar lugar a Fernando Baiano.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.