| hmin
O atacante Edmílson foi a surpresa no treino coletivo do Figueirense, na tarde desta quarta, dia 25, no Centro de Treinamento do Cambirela, em Palhoça. O jogador, contratado há duas semanas, vinha realizando apenas preparação física, e entrou no time reserva. O ataque titular segue com Evair e Léo Macaé, e essa formação deve entrar em campo contra o Flamengo, no sábado, dia 28, no Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A estréia de Edmílson ainda é uma incógnita, uma vez que o atleta está sem atuar em uma partida oficial desde setembro do ano passado e ainda precisa recuperar o ritmo.
No coletivo, o time atuou no esquema 4-4-2, até porque o zagueiro Márcio Goiano está se recuperando de uma cotovelada no olho sofrida no fim de semana. Triguinho entrou na esquerda, e a formação ficou com Édson Bastos; Pedro, Cléber, André Luiz e Triguinho; Carlos Alberto, Vágner Mancini, William e Luiz Fernando; Evair e Léo Macaé.
O jogo-treino disputado contra o São Bento, pela manhã, também no CT, terminou empatado em 0 a 0. A movimentação serviu para o técnico Artur Neto observar os atletas que não atuaram diante do Fortaleza, no domingo passado.
A equipe que jogou teve Ivan; Paulo Sérgio, Carlinhos (Márcio Martins), Eloy e Triguinho (Émerson Ávila); Jeovânio, Simplício, Bilu e Danilo; Roberto (Alan) e Felipe Oliveira (Everton).
MAURICIO XAVIER/DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.