| 01/12/2009 12h28min
Cotado como um dos possíveis substitutos de Guiñazu para o jogo com o Santo André, no Beira-Rio, às 17h de domingo, pela última rodada do Brasileirão, o meia Andrezinho evita entrar na polêmica se o rival Grêmio vai ou não entregar a partida para o Flamengo. Ele prefere deixar de lado e não pensar no que pode ocorrer no Maracanã, focando apenas em fazer o resultado no compromisso final.
– Temos que fazer a nossa parte e esquecer o jogo do Grêmio com o Flamengo – disse o meia, alertando: – Futebol tem muito dessas coisas, não sabemos quem será o campeão antes das 19h de domingo. Se o Grêmio empatar ou vencer, podemos conquistar o título – considera.
Como todos são profissionais do futebol, Andrezinho não crê em "armação" nessa rodada final:
– Eles são profissionais e têm que fazer a sua parte. Eu faria a minha parte. Se fosse o inverso, eu repito: atuaria com dignidade, com profissionalismo. O Sport jogou muito bem, e não jogou pelos outros. Jogou pela própria dignidade. O Goiás venceu o São Paulo sem mais possibilidade de Libertadores, e fez a sua parte de forma digna. Eu acredito nisso. O Grêmio não vai jogar para ajudar o Inter, mas vai jogar pela dignidade, pra fazer a sua parte – finalizou.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.