| 30/11/2009 13h04min
Autor de mais um importante gol para o Inter - na vitória de virada sobre o Sport Recife por 2 a 1, neste domingo - o meia Andrezinho aguarda com ansiedade pelo desfecho das negociações entre a diretoria colorada e o Nova Iguaçu-RJ, clube ao qual está vinculado. O contrato de empréstimo com o Inter se encerra em 31 de dezembro deste ano.
Segundo o empresário Jorge Morais, que representa Andrezinho, o Inter ainda não o procurou para encaminhar o acerto. A prioridade é colorada, mas outros concorrentes já entraram em contato com Morais buscando informações sobre o contrato do meia.
– Existem sim essas ligações de outros clubes. Mas a prioridade é do Inter – garante.
Jorge Morais acredita que as negociações com o Inter serão abertas ao final do Brasileirão, na próxima semana. Ele descarta a renovação do empréstimo, defendendo que o Inter apresente uma proposta de aquisição do vínculo do jogador.
– Não queremos um novo empréstimo. Os valores que estão falando por aí são um pouco desencontrados. Vamos esperar primeiro qual a oferta do Inter para avaliar – conclui.
Nesta segunda-feira, após mais um dia de heroismo no Inter, Andrezinho desconversou quando perguntado sobre este impasse na renovação:
– Essa semana é para se concentrar e pensar apenas no Santo André. Já demonstrei neste ano e no ano passado que eu quero ficar no Inter, mas não depende só de mim.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.