| 13/11/2009 10h09min
Insatisfeito com a mudança no horário da partida contra o Flamengo, neste domingo, nos Aflitos, o Náutico exige que o jogo seja realizado às 16h e não às 17h. Por isso, entrou com mandado de garantia no STJD. O presidente em exercício do Tribunal, Virgílio Val, responderá o mandado nesta sexta-feira.
O advogado do Náutico, Osvaldo Sestário, alegou que a mudança foi feita fora do prazo mínimo, que é, de acordo com o Regulamento Geral da CBF, de 10 dias de antecedência.
– O Náutico quer que seja mantido o que está escrito no Regulamento Geral das Competições, que prevê que mudanças só podem ser feitas 10 dias antes da partida. O clube entende ainda que não há motivo de força maior porque o calor, que é o principal motivo para a mudança de horário, já está aí há umas três rodadas e a mudança seria um exagero e preciosismo da CBF – disse em entrevista ao site Justiça Desportiva.
Os horários dos jogos da 35ª rodada foram alterados por conta do horário de verão, que não abrange a região Nordeste.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.